quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Meno 1 Kg...

Bom, não deu para postar pq ninguém sabe do blog, então só posso escrever qndo não tem ninguém.....Fiz bastante exercício esse FDS, mas não fiquei de NF........Minha mãe fica pegando no meu pé, aí não tem jeito, tenho que comer.....Mas eu faço assim: sento na mesa longe dela, geralmente perto de alguém que não preste muita atenção nas coisas ao redor, pego as coisas e ponho pouco, por exemplo.....pego leite light e coloco menos da metade em um copo que não seja transparente e demoro beeeeeeemmmmmmm para tomar, pego pão e coloco mto pouco na boca, aí qndo nimguém está vendo devolvo para o saco........dá super certo.......nunca falo que estou com fome......é bem mais fácil.ninguém vê e ficam achando que eu comi.....Hj e ontem estou de NF.......
Bjus

6 comentários:

Babi disse...

Eu faço Jazz , Ballet Clássico , Contemporaneo , Street Dance ...
Amo dançar .
Estou a 10 meses com o meu namorado , e não sei se eu acabo com ele ...
Mas acho que vc deveria aceitar o convite do seu namorado , e fazer teatro , se vc se sentir bem é o que importa !!!

Babi disse...

Oi amiga , tudo bom ???
espero que neste novo ano vc consiga tudo o que quer ...
Vc merece tudo de bom , sei que não nos conhecemos direito mas sei que vc é uma pessoa muito querida e amiga .
Seja muito feliz e não deixe que ninguem te magoe...
Seja vc mesma , faça o que quizer e não deixe de ser o que é por causa das pessoas . Não tenha vergonha de vc ...

Unknown disse...

nhaaaaaaa

forca


qr fazer dieta cmg?

preciso de alguem junto p dar uma forca juntas

preciso de uma amiga companheira!!

nah sozinha é ruim

vi q voce tbm estava qrendo uma forca!^^

Unknown disse...

nha esqueci de deixar meu blog

enfim



www.rocktoon.blogger.com.br

boa sorte amiga

no food disse...

Oi flor
vc não me conhece mais achei seu blog por acaso :D

Sou a no food e tmb to na luta pra perder as minhas banhas ¬¬'

passa no meu blog qdo der ^^
http://no-food.zip.net

=**'ss flor
força sempre e conte comigo a partir de agora!!!

Babi disse...

Não me escreve mais?!...
Esqueceu de mim ???
Espero que esteje tudo bem com vc !!!
Tudo de bom , até mais ...