quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

HAaaaaaa.........finalmente !!!


Ola......não deu para passar aqui ontem, então vou relatar o que fiz nesses dois dias, na terça eu começei com NF, foi dificil pq trabalho em um lugar aonde eu posso ter salgado e sorvetes a vontade. Fica complicado segurar a vontade de comer tudo o que vier pela frente, mas como eu chego depois das sete, para não jantar fui fazer uma caminhada...aí como eu fico super cansada, acabo dormindo sem comer!!!!Isso funciona muito bem .......
Na quarta-feira, eu eu acordei super cedo, não tomei café e fui trabalhar, tive que voltar as dez e aí tomei um iogurte de umas 80 cal , fui trabalhar de novo e só parei as 7:15, nem almoçei nada....cheguei em casa para me arrumar rápido pq tinha uma festa para ir ( FESTA = Concentração de doces total!!!) tinha muita coisa gostosa....eu me segurando....segurando....qndo tava quase comendo vi uma coca zero.....foi a minha salvação.......eu sei que refri não é legal, mas tem 0 cal e desfarça a fome.....que por sinal senti pouca....só tenho vontade de comer, por gula mesmo.....Hj vou ir andar de novo já que não deu ontem....

bjus

Nenhum comentário: